24 de junho de 2015

Tirando as SAIAS LONGAS do armário.

Olá Meninas o inverno chegou e o tempo pra ajudar fechou, por isto que resolvi correr para o Blog e dar algumas dicas de looks pra vc que NÃO pensa e NÃO pode comprar muito $ neste inverno então que tal reaproveitar suas SAIAS LONGAS e fazer LOOK elegantes confortáveis ?
Eu JuSalles costumo dizer que a moda dita mais quem decide o que vai usar no seu cotidiano é você!
E para no inspirar nada melhor que olhar fotos de looks. (EuAMoo)
Blogueira THÁSSIA NAVES, e como eu admiro muito esta Mineira Linda vou deixar o Link dela no final deste pôster....

Viram meninas  que looks fáceis de montar ? Logo abaixo vou deixar outras dicas com os meus Looks.
 Bom! como eu  JuSalles não  sinto muito frio, eu quase não saio de casaco, mais sempre levo na bolsa; ando sempre prevenida, e amo complementar meus looks com um casaco ! 

Meninas Vou ficando por aqui e espero que vcs tenham gostado das Dicas de HOJE
e aqui está  o link da Blogueira que eu super indico: http://www.blogdathassia.com.br/br/
Ah e não posso deixar  de Indicar também á minha Página do Facebook de vendas:  https://www.facebook.com/ComprandoComJuSalles 
Beijos de JuSalles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário